terça-feira, 30 de agosto de 2011

Apuros em Miami - Risqué

Meu Senhor, que coleção aguada é essa Risqué????? Pronto, agora sim posso continuar o post, idaohdahio. Acho que desde os meus tempos de Flash Dance, eu não passava tanta raiva com um esmalte, sério mesmo. Comprei só o Apuros em Miami e o Armadilha Tropical dessa coleção, já sabendo da fama de 'aguados'. Segundo relatos na blogosfera, esses seriam os menos afetados e mais "pigmentados". Triste ilusão. Achei que ia precisar de duas camadas só, mas na primeira já comecei a sofrer. Escorreu o esmalte todo pro canto das unhas, não cobriu quase nada. Na segunda, escorreu de novo e o branquinho ainda estava aparecendo: precisei da terceira. Na terceira, começaram as bolinhas (devo confessar que estava um calor infernal, mas tá), e o esmalte tava demorando horrores pra secar. Tive que passar a quarta camada em algumas unhas. Decepção total, com tanto sofrimento, quase entrei em colapso, depressão pós-esmalte aguado tá, menos. Mas fiquei com muita raiva, tanta que eu já tava tirando o esmalte, quando simpatizei com a cor... E, com tanto sofrimento, também não valia a pena tirar né?  Tinha que curtir pelo menos uns 2 dias. >< E foi isso que eu fiz. Cá estou eu com o esmalte ainda, depois de 3 dias. Mas louca pra tirar, porque já lascou com tantas camadas D: Tô sem tempo, heeeeelp.
A cor ficou mais ou menos fiel.. A noite também, não dava pra esperar mais, idhasihodiha. A unha do meu anelar tá perceptivelmente grosso de esmalte, hahahah, e a cutícula do dedo médio tá zuada, eu sei. Mas sempre foi assim, não tem o que ajeite. D:

A Risqué deve ter gastado todos os seus recursos na Coleção Color Effect, e esqueceu de "encorpar" os novos da Penélope... Mas pelo menos os vidrinhos estão melhores que os da coleção anterior! #todasgrita
@ca_sch

Nenhum comentário:

Postar um comentário