quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Decepção esmaltística.

Olá! Tempo que não posto por aqui... Pura preguicinha de passar as fotos pro computador, hiashdioahhio. Bom, vou contar minha saga de umas semanas atrás. Depois de usar o hipnose com a plaquinha de zebrinha, me empolguei com o animal print e resolvi fazer de oncinha também... PRA QUE? Tá. Primeiro pintei com o 351 da hits, que é um dourado. Ok, mas tava inquieta no dia, nem esperei secar direito e já fui carimbar. Peguei a mesma plaquinha (M57) pra carimbar com a oncinha. O problema é que minhas unhas estão grandes e não cobriu a unha inteira :( terminei de fazer as oncinhas com o palito, ficou ok de novo. Fui preencher os espacinhos com o boca de sino, da Impala, mas ficou mt grosso, sei lá, não 'ornou', fiquei com raiva e tirei tudo. Como não podia ficar com as unhas peladas, resolvi passar o azul aviador, da coleção SPFW da Impala, que até então eu só tinha utilizado nos pés.
Passei duas camadas generosas e achei que ficou ok, nem é tão aguado como foi comentado na blogosfera na época do lançamento, mas confesso que curti mais quando passei ele nos pés não consigo mais passar esmalte cremoso e só na mão. O clima tava péssimo, tava super úmido. Quando fui dormir, percebi que o esmalte não estava totalmente seco, isso que eu tinha esmaltado de tarde, mas tá né. Não deu outra: no outro dia tava TODO amassado, horrível... Passei top coat e fiquei cuidando, pq parecia que não ia secar de novo. E não secou.. No outro dia amassou novamente. Fiz uma konadicure, mas não fotografei, e dois dias depois eu tirei. Decepção total! :( :( :(
Beijos, @ca_sch

Nenhum comentário:

Postar um comentário