terça-feira, 16 de agosto de 2011

Risqué Color Effect - Viúva Negra

Mais um esmalte da semana, haha. Comprei no sábado alguns esmaltinhos novos da Risqué e da Colorama, e logo resolvi passar o viúva negra, pois tinha me apaixonado por ele nas fotos, dizem que é parecido com o Vampire Polish da Eyeko e tal, cara de importado e rico. ihosaoidhihaosd
Não tirei foto do indicador pq a unha tá cotoca ainda, tenho vergonha. Pois é, quebrei dps de tanto elogiar o óleo da Granado, kkk. O esmalte é preto com microglitters vermelhos que eu não consegui fotografar. Passei duas camadas, foi horrível de tirar os cantinhos, manchou mt as cutículas :( Fica meio áspero, top coat é indispensável. Quanto a duração, no segundo dia (ontem) já estava com uma lasquinha no indicador, mimimi
Close dos glitters no vidrnho, já que nazunha tava difícil. O esmalte é lindo, bem diferente. Como disse no começo do post, cara de importado, hahah :D
Como já está com uma lasquinha no indicador e é apenas o terceiro dia de uso não tenho todo o tempo do mundo pra fazer azunha né gente? passei o magma da BU por cima pra ver como ficava. Ficou legal, aparece os glitterzinhos vermelhos por baixo, uma graça *-* eu gostei. Uso fosco pq gosto mais desse efeito. mentira, sou pobre e não tenho o brilho cristal.
É isso, post gigante pra variar. @ca_sch



Nenhum comentário:

Postar um comentário