quinta-feira, 31 de março de 2011

MAIS LANÇAMENTOS!

A Colorama divulgou seu lançamento de outono/inverno 2011, chamada Espelho, Espelho Meu. São oito cores entre cremosos, cintilantes e verniz&cor. Da linha verniz&cor: Beijo roubado (vinho) e Eterno (ameixa intenso). Da linha cintilante: Plano Perfeito (cinza com toque lilás), Contos de Fadas (rosa cintilante), Hipnose (prata) e Poção Mágica (glitter de azul, dourado e prata). Dos cremosos: Desfecho (uva acizentado) e Doce Loucura (rosa claro). A coleção começa a ser vendida em abril. De novo não me entusiasmei mt, mas quero testar o Desfecho e Poção Mágica. HAHAHA beijos, @ca_sch

quarta-feira, 30 de março de 2011

Make - olho esfumado

De inicio,vou postar a suuper dica de como fazer o olho esfumado(somente com a sobra preta!) o olhar fica super marcante,bonito e nao fica aquela coisa pesaaaada!
1) preparar a pele com base,corretivo,pó (p.s.:quero fazer um post depois sobre este assunto)
2) com um pincel de cerdas fofinhas(eu usei o pincel delineador de sombra,da Marco Boni),espelhe sombra em pó preta em toda a palpebra móvel. Reforçe no canto externo.Deixe um efeito degradê,no qual a sombra vai ficando mais fraca a medida que se afasta da raiz dos cilios.Se quizer você pode "subir" a sombra,do modo que passe um pouco do concavo.Passe o pincel (com o restinho da sombra que ficou nele) na raiz dos cilios inferior,pra dar aquele efeito "borradinho".
3) Passe lapis preto nos cilios inferiores.Se quizer "abrir o olhar",ou se você tiver olhos pequenos,utilize um lapis branco,bege ou um risco fino de iluminador,para os olhos crescerem.
4) Passe váárias camadas de rimel.
5) Finalize com blush.

Vou postar uma foto minha que tirei qndo fiz esse make....nao prometo que consigam visualizar bem,mas da pra ter uma noção de como fica.

Beijos e beijos,até.
Oláá meninas! quem escreve é a @frandzi!
Na minha primeira postagem,queria dar boas vindas a todas (apesar de ser meio atrasado,mas esta valendo haha).
Bom,eu amooo makes! adoro ler e aprender sobre o assunto...conhecer produtos e marcas...
Espero poder repassar a voces tudo o que aprendo de novo,e voces também podem ajudar,ok?!

Tendências!

Boa tarde meniinas!
Esse meu próximo post vai ser sobre moda! Estava muito ansiosa para chegar nessa parte! haha :D
Vou passar meio que um "Guia de tendências" pra vocês!

IRVERNO TROPICAL!
    Sua região desconhece aquele inverno rigoroooso que temos aqui no sul? Sem problemas! As tendências da temporada se adaptam fácil ás temperaturas tipicamente brasileiras!
    As estampas de animais não dão o "up" apenas no inverno,mas na primavera,verão,outono.A estampa já entrou para o repertório da moda clássica! Ela vai ser a cara de 2011!
    Já já poato mais algumas tendências! Beijiinhos @Helodzi

terça-feira, 29 de março de 2011

Nova Coleção da Risqué e Reinaldo Lourenço

A nova coleção da Risqué e Reinaldo Lourenço se chama Cine, e é composta por 8 cores e uma cobertura fosca. Começa a ser vendida em abril, mas provavelmente aqui no buraco onde eu moro só chega em maio.
Abaixo algumas fotos retirados do Twitpic http://twitpic.com/photos/unhabonita


Nenhum esmalte chamou muito a minha atenção... Talvez por ser coleção de inverno, vai saber! (hiehoiaehaoieiho)  Quando passá-los nazunha talvez eu mude de opinião né! (ou não) Beijos, @ca_sch

Realmente...Garotas Amam.


O tempo passa...
E as garotinhas crescem, e acabam descobrindo novas coisas, trocando a Barbie, pela maquilagem, o conto de fadas pela Vida Real, mas o que nunca muda é a intensidade do amor!
Não pensem vocês que nós somos aquelas alienadas que não se preocupam com o aquecimento global ou com a fome e a desnutrição... Nós nos preocupamos sim, mas claro, não é por isso que deixamos de AMAR A MODA, sapatos, esmaltes, roupas e acessórios e tudo isso que as garotas amam. Esse é meu primeiro pôster, mas aguardem, virão próximos... Com novidades que GAROTAS AMAM!

Por Theomaris Peschel

sábado, 26 de março de 2011

Minhas unhas no carnaval!

É, eu sei que o carnaval já se foi faz algumas semanas, masss gostei tanto do glitter forte da Hits que eu passei que vou postar aqui agora, até pq na época não tinha blog!
Como era carnaval, precisava de muuuita brilho nas unhas! KKK  Passei uma camada do Água Fresca da Impala por baixo, pra não ter que passar duas demãos de glitter e depois ficar horas pra tirar, e uma do Glitter Forte 612, da Hits Speciallità. Fiquei uma semana sem lascar nenhuma unha, e fiquei até com dó de tirar no domingo. Pra tirar, usei uma tática que aprendi por aí de deixar o algodão 'ensopado' de acetona em cima da unha por 15 min, e depois saiu tudinho. Não foi tãaaao difícil, nem precisava ter feito isso pq não tava tão grosso, mas queria testar. HIOSHIDAIOHDHIOA é isso. Beijos, comentem o que querem ver aqui no blog. @ca_sch

sexta-feira, 25 de março de 2011

Esmalte GUGA!

Meniinas!

Muita gente ainda não conhece o esmalte "GUGA". É uma nova marca,mas parece ser boa! Os vidrinhos tem a mesma quantidade que os demais (8ml),na foto vocês verão o design dele!
Não custa experimentar coisas novas não é? Então lá vai uma fotinha das unhas que pintei com o esmalte Guga,ultra cremoso,número 02-gótico.
Espero que gostem,Beijiinhos Helo!



Nova coleção RISQUE!!!!

Olá Meninas!! Esse vai ser meu primeiro post nesse blog que concerteza vai ser um sucesso!! E para começar bem,nada melhor do que começar postando novidades sobre esmaltes! =D
A mais nova coleção da RISQUE é: "Swett Rock n' roll,inspirados na personalidade da top Isabeli Fontana,que tem um lado sweet e outro bem rock n' roll.São 6 cores: Star,Rock n' Roll,Tatto,Isabeli (foto),Psico,Azulcrination.Todos os esmaltes da edição apresentam cores fortes,mas com um brilho especial!!  Beijinhos Helo.