sexta-feira, 29 de julho de 2011

Hipnose - Colorama + Konad m57

Olá! Usei muitoss esmaltinhos durante a viagem (praia, sabe como é... 3 dias e o esmalte tá acabado), mas nem fotografei, aproveitei tudo... haha. Voltei pra casa e morri de vontade de estrear meu kit da Konad, que adquiri quando fui pro Paraguai aaaaaaah o Paraguai, paraíso das viciadas desprovidas de $$ kk.

 
Peguei o Hipnose da Colorama, da coleção Espelho Espelho Meu. Passei duas camadas e finalizei com o top coat da Cora. Depois carimbei com a plaquinha m57 da Konad.
Não ficou perfeito, é minha primeira konadicure e eu morri de preguiça de ficar tirando e passando de novo, então relaxa. shiadihosihaodhioas Ficou meio afastado da cutícula, mas é que com o tamanho que minha unha tá não dá pra cobrir inteira :(
Beijos, @ca_sch
 

terça-feira, 5 de julho de 2011

Cuidados com as unhas

Nem só de esmaltes vive uma viciada, hahaha. No meio a tantos vidrinhos coloridos, é necessário, para a saúde das unhas, deixá-las 'respirarem'de vez em quando. E nesse tempo que fico sem esmalte, aproveito pra abusar dos creminhos (dihshiodahiods). Faz quase um ano que não tiro as cutículas - que servem como uma proteção do nosso corpo. Em compensação, quem não tira as cutículas deve hidratá-las constantemente, para evitar que as temidas pelezinhas se levantem. Cada corpo reage de uma forma, cada cutícula hidrata com um produto diferente, afinal, não somos todos iguais. AH VÁ. Minha unha andava lascando e quebrando com facilidade, então aderi a um fortalecedor também. Tá dando certo. Os produtinhos que uso constantemente são esses:
Óleo fortalecedor de unhas da Granado, hidratante para as mãos da Natura tododia, cera nutritiva para unhas e cutículas da Granado, mira cuticle da Avon e Bepantol.

Óleo fortalecedor de unhas da Granado: é ótimo porque dá para passar por cima do esmalte, haha. Uma gotinha na ponta das unhas toda noite, e evita desperdícios porque tem conta-gotas. Evita que as unhas descamem e consequentemente quebrem, pelo menos nas minhas, kkk.

Hidratante para as mãos da Natura tododia (morango e avelã): é uma linha criada para hidratar as mãos no inverno. Além de um cheirinho maravilhoso, o creme tem rápida absorção, evitando que as mão fiquem 'úmidas' e escorregadias, ou seja, é prático, e super hidrata.

Cera nutritiva para unhas e cutículas da Granado: meu Deus, que cera é essa?? No primeiro dia, já notei diferença nas minhas cutículas: parecia que eu tinha acabado de fazer as unhas. As pelezinhas desapareceram, e as cutículas ficaram 'macias'. Quando estou sem esmalte, acho uma delícia passar nas unhas: ficam brilhosas e super cheirosinhas. hahaha

Mira cuticle da Avon: não posso falar muito, pois quase nunca lembro de usar. Mas falam que é bom. kk

Bepantol: sim, a pomada recomendada para cicatrizar tatuagens faz milagre nas cutículas. Além disso, é recomendada para hidratar lábios e tirar olheiras a pomada multi-uso. Quanto a isso não sei, pois não usaria, já que a pomada é bem fedidinha. haha Ela lambuza bastante os dedos, só passo quando as cutículas estão muito ressecadas mesmo.

É isso gentem. Postei bastante nos últimos dias porque quinta viajo e vou ficar fora até agosto delíiiiicia. Beijos, até mês que vem, siadhsihodhiaso @ca_sch

Água Marinha - Hits

Hoje vim mostrar um esmalte da nova coleção da Hits Speciallità, a coleção se chama Preciosa e é assinada por Cynthia Hayashi. A coleção é composta por seis esmaltes cromados inspirados em pedras preciosas. Os esmaltes tem o pincel achatadinho assim como os esmaltes gringos, phyno que facilita a aplicação.
(Hematita, Topázio, Pirita, Mica, Água Marinha e Pedra do Sol)
O preço sugerido é de R$3,50 e a venda está disponível no site da marca pra quem não tem acesso.
 
O meu escolhido foi o Água Marinha, um verde água super pigmentado que cobre com apenas uma camada. Mas para uma duração maior, recomendo duas, para evitar lascas no segundo dia como aconteceu comigo.
 
 Espero que gostem, @ca_sch

domingo, 3 de julho de 2011

Anos Dourados - Risqué

Cor de mostarda metálico... Feio, minha opinião não muda, ainda mais em mim que sou branquela. Mas eu usei por 3 dias e foi sucesso, hahaha
2 camadas + roxinho da Colorama.
@ca_sch

Preto Fosco - Risqué

Hoje vim mostrar minha infeliz experiência com o preto fosco, da coleção fast fashion da Risqué. Ia viajar e passar o feriadão fora de casa, e resolvi passá-lo. PRA QUÊ?? daihosdhiasiod. Passei uma camadinha, ficou parecendo que esfreguei carvão nas unhas... Sem brinks. Antes de molhar, ok, um aspecto emborrachado e bonito nas unhas. Após as primeiras 'lavagens' começaram as complicações. Já sabia que teria problemas, então levei o Love Story da coleção Novo 70 da Impala junto, mas esqueci de levar o bendito para possíveis retoques na ponta. Eis que no segundo dia tinha uma super lasca no indicador e eu não pude fazer nada. :( Passei o flocado por cima, ficou bom, tirou o aspecto gorduroso que o esmalte tava... Mas a lasca continuava ali. Por isso nem tirei foto dps de passar o Love Story. iaoshdioashido
(A foto do bendito pouco dps de passá-lo. Tava ajeitado ainda).
Deixo aqui minha frustração, kkkkk @ca_sch