sábado, 26 de março de 2011

Minhas unhas no carnaval!

É, eu sei que o carnaval já se foi faz algumas semanas, masss gostei tanto do glitter forte da Hits que eu passei que vou postar aqui agora, até pq na época não tinha blog!
Como era carnaval, precisava de muuuita brilho nas unhas! KKK  Passei uma camada do Água Fresca da Impala por baixo, pra não ter que passar duas demãos de glitter e depois ficar horas pra tirar, e uma do Glitter Forte 612, da Hits Speciallità. Fiquei uma semana sem lascar nenhuma unha, e fiquei até com dó de tirar no domingo. Pra tirar, usei uma tática que aprendi por aí de deixar o algodão 'ensopado' de acetona em cima da unha por 15 min, e depois saiu tudinho. Não foi tãaaao difícil, nem precisava ter feito isso pq não tava tão grosso, mas queria testar. HIOSHIDAIOHDHIOA é isso. Beijos, comentem o que querem ver aqui no blog. @ca_sch

Nenhum comentário:

Postar um comentário