sábado, 4 de junho de 2011

Andei usando!

Olá esmaltadas... Hoje vim aqui pra mostrar os esmaltinhos que andei usando nas últimas semanas.
Primeiro, o Meia calça, da Risqué, que faz parte da coleção pop4you. Ele estava encalhado e resolvi dar uma chance pra ele já faz um tempinho (percebe-se que minhas unhas estavam grandes e minhas cutículas bem hidratadas HIDASOIHDHIA). Sim, queridas leitoras, o meia calça ficou NUDE em minha pessoa, pasmem. Branquela do jeito que sou.. Precisei de 4 CAMADAS esmalte ralo + top coat.

Azulcrination for tabajara + Star da risqué, coleção Sweet Rock'n Roll. Provavelmente não fotografei meu dedão junto porque a unha deveria ter quebrado recentemente. Percebe-se que estava frio, e tirei fotos em cima das cobertas, aiai! IDSAHIDAOIH Foi a última vez que pintei minhas unhas antes da unha do meio quebrar no sabugo :( E não precisa reparar no meu dedo torto ok? OK.

A combinação que gostei tanto e comentei no post passado... E que foi sucesso total nos 6 dias que duraram nas minhas unhas! HAHA 201 da hits (nem sei de que coleção é, mas é velhinho, eu sei kk) + Vulcano da BU. Todas me achavam #alok, achando que era uma nail art e que tinha pego um palitinho pra fazer os risquinhos no esmalte preto, todas com cara de o_o kkkk É muito divertido ver o esmalte craquelar, sério. Descobri que a camada de craquelado deve ser bem fina, e que não se deve ficar passando muitas vezes em cima de uma camada, se passou e ficou torto, melhor ainda. Quanto mais desleixada for a pincelada, melhor vai ficar o craquelado, experiência própria!
Ia viajar de madrugada, era de noite já, precisava de um esmalte prático. O lindinho da vez foi o Luna da SA, que comprei quando fui visitar azlinda @Helodzi e @frandzi. O esmalte é bem pigmentado, uma camada e tava perfeito. MÃÃS, como nem tudo é perfeito... no segundo dia já tinha lasquinhas, mas nem liguei e fui remendar, haha. Ele é um azul lindo MESMO. No sol fica mais perto de ser um holográfico, chega até a formar um prisma! IHDHASIODIHOA (não tirava o olho dele enquanto estava no sol pra admirar o 'prisma'). Na sombra, dependendo da luz, ele fica totalmente roxo. Lindo demais, com certeza um dia (um dia....) irei repetí-lo. Fiquei apaixonada por esse minividrinho, e pelo conteúdo dele.
  Finalmente, o Cherry, da coleção Sweet Flavour da BU. Com minhas unhas quebradas e minhas cutículas ressecadas :( #mimimi. É vermelho néam, mas não deixa de ser lindo, e suprir minha necessidade de passar vermelho de vez em quando, haha. Minha amiga disse que parece pirulito 7belo, e parece mesmo... Olho pra elas e fico com vontade do pirulito agora, hioashdoai. Passei uma camada do lindão + top coat e pronto.

Mais uma foto pra vocês ficarem babando comigo... A cor, porque as cutículas... NÉ :(
Virei a cidade atrás da cerinha da Granado, mas quem disse que eu acho??? Tem que ver isso aí hein. Mas enquanto isso, bepantol nelas pra ver se melhora! (yn
Beijossss, @ca_sch

Nenhum comentário:

Postar um comentário