quarta-feira, 8 de junho de 2011

Unhas do dia!

Olá! Hoje vim mostrar o esmalte que estou nesse momento! dioashdihdioahsio. É uma história de muuuito amor... Tava com febre de tanta vontade de usar um turquesa, mas quem disse que achava um bendito nas lojas? NADA. Fui numa loja e pedi por um turquesa... Acreditam que a mulher me trouxe o Sereia da Impala? Pois é, se choquem. hidiohasdhioa. Depois de semanas tentando achar um pra então usar, vi um post no Mulheres Odeiam, em que Andréa disse que passou o turquesa da BU com o vulcano... Foi aí que me lembrei que tinha o bendito no meio da minha pequena coleção, comprei no começo do ano passado, no começo da minha febre por esmaltes, e tinha usado uma vez só. Fui correndo achar e passar nazunha. Com tanto esmalte na fila e eu fui repetir esmalte, mas é a vida! idoashdoiashioda
Passei duas camadas bem generosas + top coat. Faz dois dias que pintei, e o brilho já deixou a desejar, como dá pra ver nas fotos. Tava morrendo de preguiça de passar top coat de novo, amanhã já vou tirar mesmo, haha. A unha do dedão tá manchada não sei do que, deve ser caneta...
 Mudando de assunto... Tinha tirado uma foto quando chegou a minha coleção Impala Novo 70 da combinação hippie rua + paz e amor, que até comentei no post, e acabei nem postando... Aproveitando que a Helo passou e comentou ali embaixo, resolvi postar a foto pra vocês verem.
A foto ficou com resolução ruim porque aproximei muito, mas é só pra perceber o efeito dos flocos do paz e amor, que é um azul jelly de fundo com os flocos azuis e verdes, por cima do hippie rua que é um azul marinho com acabamento perolado lindo.

Aproveitando, vou mostrar o esmalte que mamis está usando, o Caramel da BU... Super amei esse esmalte, o efeito que ele tem e que faz o esmalte parecer bala de caramelo, mãs eu acho que não iria gostar muito do tal nas minhas unhas, e minha mãe AMOU (ela ama cores assim, eu sei haha). Lindo, três camadas + top coat.
Bisoussss, @ca_sch

Nenhum comentário:

Postar um comentário