sexta-feira, 29 de julho de 2011

Hipnose - Colorama + Konad m57

Olá! Usei muitoss esmaltinhos durante a viagem (praia, sabe como é... 3 dias e o esmalte tá acabado), mas nem fotografei, aproveitei tudo... haha. Voltei pra casa e morri de vontade de estrear meu kit da Konad, que adquiri quando fui pro Paraguai aaaaaaah o Paraguai, paraíso das viciadas desprovidas de $$ kk.

 
Peguei o Hipnose da Colorama, da coleção Espelho Espelho Meu. Passei duas camadas e finalizei com o top coat da Cora. Depois carimbei com a plaquinha m57 da Konad.
Não ficou perfeito, é minha primeira konadicure e eu morri de preguiça de ficar tirando e passando de novo, então relaxa. shiadihosihaodhioas Ficou meio afastado da cutícula, mas é que com o tamanho que minha unha tá não dá pra cobrir inteira :(
Beijos, @ca_sch
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário